Noticias

(Português) TOMI, Ecossistema Nativo Integrado e Integrador, para Bairros Comerciais Digitais

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Portugal. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Aviso sobre o Projeto no âmbito dos Bairros Comerciais Digitais encontra-se aberto até dia 30 de abril e a TOMI, a partir dos seus mais de 11 anos de I&D contínuo e dos seus quase 10 anos de experiência de operação em rua, tem para este projeto uma solução nativa, integrada e integradora, capaz de assegurar a comunicação permanente do Bairro e de assegurar que tudo no Bairro está ligado entre si. Esta ubiquidade de informação cria inclusão e fortalece a comunidade, disponibilizando informações e serviços de forma preditiva, curada e hiper contextualizada.

A solução TOMI para os Bairros Comerciais Digitais, constituída por várias tecnologias proprietárias, foi criada e é desenvolvida continuamente, garantindo uma evolução permanente e uma rápida adaptação às necessidades de cada momento, sem limitações. A tecnologia permite a integração de serviços e informações externas, garantindo sempre o interface intuitivo e friendly, presente em mais de 100 cidades em Portugal.

A solução permitirá aos “Gestores do Bairro”, através de uma única plataforma (a plataforma TOMI), gerir, de forma eficiente, todas as soluções instaladas. Permitirá também uma integração aplicacional geradora de produtividade e eficácia na gestão e implementação do projeto.

Todos os equipamentos e soluções TOMI geram dados de contexto que são tratados, de forma integrada e centralizada. Cada equipamento do sistema contribui, de forma ativa com dados relevantes para a gestão programática e para a tomada de decisão do Gestor do Bairro e de todos os outros atores do sistema.

Nesta proposta é combinada a experiência em loja física com a experiência e-commerce (phygitalization) que produzirá impactos de médio e longo prazo na competitividade das PME.

A proposta TOMI é a solução, nativa e integrada, para os Bairros que se querem candidatar a Bairros Comercias Digitais. Podem ser obtidas mais informações sobre o TOMI e sobre todas as soluções para os Bairros Comerciais Digitais através do formulário presente nesta página: https://tomiworld.com/pt/contacts/